7 de outubro de 2008

Sessão 1

Hoje foi a nossa primeira sessão de inglês! Não lhe vamos chamar aulas, porque eu não sou professora de inglês e porque, sejamos honestos, sou leiga no assunto! É a minha primeira vez nestas aventuras linguísticas ...

Em Outubro vamos aprender:

  • Hello song;
  • Number`s: zero until twenty.

Em cada mês temos quatro sessões de inglês e eu estou ansiosa para perceber a disponibilidade dos putos para aprenderem uma nova língua!

Quando comuniquei aos pais que iríamos entrar neste novo projecto, ficaram bastante entusiasmados e prontificaram-se para me ajudarem naquilo que fosse preciso. Boa!

Na nossa primeira sessão, veio de casa um livro em inglês e um piano didáctico em inglês. Yes!!!




Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: