1 de outubro de 2008

Fazer montras é divertido!

Eu farto-me de falar dos livrinhos quentinhos da Minutos de Leitura, não é? São aqueles livros com histórias deliciosas e mágicas, que encantam miúdos e graúdos!







O Francisco, que faz parte da Minutos, pediu-me para lhe fazer letras a desejar Feliz Natal, para colocar na montra da sua loja! Aproveitou e pediu-me ajuda para fazer a montra. Fazer montras é giro! Foi uma experiência nova e interessante!







Agora uma boa novidade! Na loja do Francisco, estão alguns dos trabalhos que tenho na Oficina da Moika!

Agora já não há desculpa para não poderem mexer antes de comprar! Oh yeah!


O resultado da montra é este, mas a foto não faz justiça ao quentinho que irradia dos livros!

Vão até à Guimarães Editores, na Rua da Misericórdia 68-70 em Lisboa e apreciem as minhas letras tão bonitas ( :D ) e deliciem-se com livros quentinhos e lindinhos!!

É melhor ir ver ao vivo e a cores...





Nenhum comentário: