8 de fevereiro de 2008

Animais Domésticos

Animais Domésticos: "Esta semana demos início ao nosso projecto sobre os animais domésticos! Em reunião com a minha estagiária, decidimos escolher três animais e saber um pouco mais sobre eles. Escolhemos o cão (um clássico!), o gato (outro clássico...) e o peixe! Começámos com o cão, por ser tão popular entre as crianças... Levei fotografias do meu cão, em várias poses, que o rapaz é muito fotogénico! As fotos circularam pela rodinha de mãozinhas pequeninas e foi tão engraçado ver o vizinho do lado a dar explicações, lá na linguagem deles, ao vizinho que tinha a foto na mão.

Posto isto, fomos ver vídeos no youtube, sobre cães! Foi o delírio, mais para mim do que para eles, ver cãezinhos pequeninos e tão fofinhos... Ouvimos uma história sobre o cão...
E aprendemos uma lengalenga!
Como o meu lema é MEXER, colámos as fotos na parede, para eles poderem passar por lá e apreciar os belos instantâneos que tirei ao meu fotogénico animal doméstico!
Béu Béu!!!
"

Nenhum comentário: